sexta-feira, 22 de julho de 2011

Uma nova apresentação



Perfeito amor e Perfeita confiança.... Estas foram as
primeiras palavras que pronunciei ao atravessar o Portal...
Mas aquele que me guiou até lá, acabou por me derrubar esta crença e
então me vi perdido.
Aqui estava eu sem os pilares balisadores que deveriam estar em meu
caminho.
Mas depois de um tempo encontrei alguém e esta pessoa me respondeu:
Perfeito amor e Perfeita Confiança e mais uma vez eu voltei a acreditar
que as coisas seriam desta maneira. Porém a roda com seu giro
ininterrupto me demonstra que mais uma vez os pilares estavam rachados e
desde então eu deixei de amar e de confiar.
Abandonei a partir de então a Disciplina, a Hierarquia e a Postura e
passei a viver caminhando pelas sombras, tal qual o mítico Cadmo a
perseguir uma irmã que já não encontraria.
Me vi perdido em brumas tal qual Morgana ao não consegui retornar a
Avalon e em nenhum ponto conseguia encontrar paz.
Mas algo neste caminho ainda precisava se igualar e chegou a minha tão
esperada vez de derrubar o Perfeito Amor e a Perfeita Confiança que
depositaram em mim.... E o período das sombras e brumas perdurava em meu
caminho.

Hoje me vejo distante de tudo e de todos, mas algo parece ter mudado
dentro de mim. Ela lançou o teu “beijo” sobre meu corpo e deixou
impregnada a tua marca tanto física quanto espiritualmente. A dor e o
prazer do “beijo” não se compara a sensação alguma que já senti, não que
seja melhor ou pior, apenas uma nova sensação...E aquele a quem deveria
me inspirar tamanha confiabilidade foi o que mais despertou dor ao ser
gravado.

Me sinto novamente renovado e inspirado a seguir um novo caminho, a
seguir junto aos meus, esquecendo e não mais cometendo os erros do
passado me lanço num novo caminho.

Cadmo me inspira a ter astúcia, determinação e força para perseguir os
meus sonhos e continuar no meu caminho, mesmo que suja dragões a
enfrentar e semeados a guerrear, não me deixei fraquejar.

Nereu me inspira a portar a confiabilidade necessária para que meus
superiores me vejam como alguém digno e os que eu venha a guiar tenham
forças o bastante para colocar suas vidas em minhas mãos.

Atégina e Endovélico que sejam a força necessária para iluminar o meu
ser com a terceira ponta do ternário e me façam seguir o caminho da
“iluminação”.

Que assim seja e assim se faça.
Que o circulo nunca se quebre
E que a lei se cumpra
A bem de todos nós.

Um comentário:

  1. Nem sempre o que pensamos ser Perfeito amor e perfeita confiança o é...
    As vezes, somente as vezes, abusamos do amor e da confiança que depositam em nós...
    E às vezes, somente às vezes, é preciso que o chão se abra sob nossos pés pára que desçamos até Areruza..
    A pergunta é: Quando nos reerguemos do hades trazemos de volta a mesma primavera ou renovamos de fato o mundo todo ao redor e de dentro para fora?
    Pôr a culpar em quem nos guia, sem olhar quais motivos damos, é fácil, difícil é assumir os próprios erros com ordálias e como uma auto-invocação do Daemon-Genii, difícil é encarar o Guia como a face infernal de Endovélico e o beijo como um adeus do que fui para o que devo ser, e não somente esperar, inspirar e suspirar pelo doce gosto beijo da complacência alhei...
    Eu nunca perdi a rota.. sou um Corvo que aprendeu a ressurgência atavia do Lobo que sempre fui e da serpente que é meu Pai.. Ave-Caim, Ave-Lúcifer....

    ResponderExcluir